Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Cleber L.Somos maiores que esse bando de irresponsáveis que estão acabando com a nossa NAÇÃO.
Márcia P.Somos todos caminhoneiros
Adailton N.Uma gabine tem mais importância que um gabinete. fora corrupção! fora Temer!
Eduardo B.Sou totalmente a favor daquilo que nossos amigos caminhoneiros estão fazendo!
Ana P.Queremos intervenção militar já chega de corrupção
Lorena S.Apoio
Renata S.Apoio essa luta, é de todos nós!
DOUGLAS m.J
Ricardo M.Avante guerreiros das estradas.
Eriic H.Sou afavor dos caminhoneiros
Elizângela s.Sou a favor dos caminhoneiros
Rebeca l.Sou a favor dos caminhoneiros!!!!
Wagner s.Aceito
Anne F.#Essa luta tbm é minha. Eu apoio!
Pedro b.Para um direito de lei justa.
Antonio V.Intervenção já
Felipe .Sem caminhões o Brasil não anda
Telma O.Sou a favor da greve,como Brasileira e vítima também dessa gangue de políticos corruptos,me coloco na obrigação de apoiar e lutar por nossos direitos,por um Pais melhor eu assino essa petição.
Monica M.Juntos somos mais fortes
AgenildoChega de roubalheira.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado