Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Edna N.Nós todos somos os caminhoneiros ,essa luta é de todos os brasileiros HONESTOS .
Carolaine F.Somos todos a favor dos caminhoneiros
Gardhênia G.#Somostodoscaminhoneiros
Raiane .O povo unido jamais será vencido!
Romildo s.Esse governo tem que cair é a nossa maior desgrassa
Luana m.Eu apoio os caminhoneiros. Tmj
Nádia A.Somos todos caminhoneiros
Ana .Somos todos caminhoneiros
Marcos P.Por um Brasil melhor!
Fabiane .P um pais com menas corrupção e mais investimento em saude e educacao... fora cambada de ladrao
Augusto B.Intervenção militar já. Estamos cansados de tanta Ramalheira
EMILLY ..
Márcio B.Minha solidariedade aos caminhoneiros que estão lá fazendo estes movimentos, pra tentarmos ter dignidade neste País.
Davi A.Devemos de uma vez por todas lutar contra esse aumento seguido do preço dos combustíveis no país. A hora é essa! Chega de exploração com um povo tão sofrido e trabalhador. O povo unido jamais será vencido!!!
Joseilma S.Sou a favor da paralisação dos caminhoneiros.
Maria c.Apoio esse causa!
Vera m.Somos todos caminhoneiros Não podemos mais admitir sermos roubado Estamos juntos
Angela G.Eu apoio essa luta pela diminuição dos impostos, além de melhorias nas diversas infraestruturas que estão sucateadas.
Civoneide b.Tem que tirar esses vagabundos do congresso! Esses ladrões tem que ir pra cadeia!!!
JOSE L.Tem que fazer uma petição proibindo um aumento dos salários desses salafrários e estipular um teto de até 10 salários mínimos.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado