Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Luana W.
Vamos a luta por um Brasil digno!
Dany J.
A hora da mudança chegou
Patricia E.
Eu apoio!
Luis P.
Não é só os caminhoneiros. O povo brasileiro em geral teria que se unir e fazer o país parar. Para que haja mudanças em nossa constituição. Para acabar de vez com essa cobrança excessiva de impostos, acabar com a corrupção, com a impunidade e melhor distribuição de renda.
Mariano .
Sem comentários
Ana O.
Eu apoio
Gustavo f.
Estamos juntos nessa.
Taynna l.
Apoiado
Edson S.
Esses políticos de -, acham que mandam no Brasil mas isso aqui é território nosso também, vocês não mandam e desmando nessa bagaça aqui não
Kleber S.
Obrigado por lutarem pelo povo brasileiro!
Rosilaine .
Eu apoio! Chega de tantos impostos
Rosania M.
Quero que não só os caminhoneiros parem e sim o Brasil todo.Parabens caminhoneiro
Samara .
Eu sou a favor de baixar o preço da gasolina.
Ilana S.
Nao parem!
Rubya L.
Eu apoio os caminhoneiros
Danielle F.
Fora temer
Estelamaris .
Eu apoio os camioneiros
Roseane G.
Eu sou caminhoneiro.
Everton .
Fora temer intervenção militar agora
Madalena K.
Eu quero um país onde tenhamos ordem e progresso com direitos iguais e distribuição de rendas a todos. Que o povo seja visto e reconhecido com respeito em seus direitos e deveres. Que as políticas públicas sejam voltadas para o povo e não para grupos de políticos que só pensam em seu bem estar, "em seu próprio umbigo".
anterior
1
...
1332
1333
1334
1335
1336
1337
1338
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados