Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Newton o.Faço parte quero assinar também
Juarez f.Em defesa do protesto legítimo!!! Brasil acima de tudo!!!
Olga s.O Brasil é nosso, e esses guerreiros estão certíssimos, temos que colocar esses canalhas na cadeia
Laiza B.Ninguém aguenta mais viver no Brasil do jeito que está. Você trabalha e recebe pouco, mal mal seu salário te faz comprar tudo que você precisa. A gente não sabe o que é ter um dinheiro guardado no banco, porque não sobra. Você vai ao supermercado hoje e se depara com valores absurdos, mas amanhã a surpresa é outra, o valor subiu. Um gás a $80 reais! Cara, isso não é justo! A gente vive numa luta constante apenas só pra sobreviver. A gente não sabe como será o dia de amanhã. As coisas são muito difíceis, e só piora! Espero que com essa greve dos caminhoneiros, os brasileiros se conscientizem que NÓS é quem temos o poder de mudar a nossa situação, o nosso país. Chega de roubalheira, chega de corrupção? A gente quer um país justo! Onde um pão de família possa deitar sua cabeça a noite em um travesseiro e dormir tranquilo de que nada vai faltar aos seus filhos, de que tem um emprego decente, um salário decente... Que Deus olhe pelo nosso país! O brasileiro é feliz com tão pouco, imagina se fôssemos felizes com o certo, com o justo, com o digno. Seríamos o povo mais feliz da terra!
Renata .A favor dos caminhoneiros precisa mudar sim algo Brasil ta uma bagunça!!!
Elisangela s.Estou amando o que eles estão fazendo por cada um de nós
Haroldo .Apoio ao movimento dos caminhoneiros no Brasil.
Lucas B.Somos todos caminhoneiros Eu quero mudanças nesse governo já Intervençao militar eu quero
JULIO R.Samos todos caminheiros
Jaqueline S.#foratemer
THAYS S.#SomosTodoscaminhoneiros
Carlos s.Boa tarde nao se deve baixar so o diesel e sim outros combustiveis ,e se aver prejuizo nos cofres que tirem os previlegios dos governantes e outros como bolsa bandido e prostitutas
Carlos s.A favor dos caminhoneiros
Jeickson .Sou a favor dos camioneiros
Márcio .Sou caminhoneiro, sou brasileiro!
Eliel B.Brasil Justo para todos
Antonia C.Estamos todos com vcs ????????????
Paulo J.Nada de abaixar a cabeça meus guerreiros tamos juntos com vcs nessa batalha agente unidos jamais seremos vencidos Deus estar com nosco
CIDALVA S.A luta é nossa também sofredores de autos impostos. SENDO ASSIM NÃO DÁ MAIS PRA CONTINUAR.
Marcelo M.Eu apoio os caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado