Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Newton o.
Faço parte quero assinar também
Juarez f.
Em defesa do protesto legítimo!!! Brasil acima de tudo!!!
Olga s.
O Brasil é nosso, e esses guerreiros estão certíssimos, temos que colocar esses canalhas na cadeia
Laiza B.
Ninguém aguenta mais viver no Brasil do jeito que está. Você trabalha e recebe pouco, mal mal seu salário te faz comprar tudo que você precisa. A gente não sabe o que é ter um dinheiro guardado no banco, porque não sobra. Você vai ao supermercado hoje e se depara com valores absurdos, mas amanhã a surpresa é outra, o valor subiu. Um gás a $80 reais! Cara, isso não é justo! A gente vive numa luta constante apenas só pra sobreviver. A gente não sabe como será o dia de amanhã. As coisas são muito difíceis, e só piora! Espero que com essa greve dos caminhoneiros, os brasileiros se conscientizem que NÓS é quem temos o poder de mudar a nossa situação, o nosso país. Chega de roubalheira, chega de corrupção? A gente quer um país justo! Onde um pão de família possa deitar sua cabeça a noite em um travesseiro e dormir tranquilo de que nada vai faltar aos seus filhos, de que tem um emprego decente, um salário decente... Que Deus olhe pelo nosso país! O brasileiro é feliz com tão pouco, imagina se fôssemos felizes com o certo, com o justo, com o digno. Seríamos o povo mais feliz da terra!
Renata .
A favor dos caminhoneiros precisa mudar sim algo Brasil ta uma bagunça!!!
Elisangela s.
Estou amando o que eles estão fazendo por cada um de nós
Haroldo .
Apoio ao movimento dos caminhoneiros no Brasil.
Lucas B.
Somos todos caminhoneiros Eu quero mudanças nesse governo já Intervençao militar eu quero
JULIO R.
Samos todos caminheiros
Jaqueline S.
#foratemer
THAYS S.
#SomosTodoscaminhoneiros
Carlos s.
Boa tarde nao se deve baixar so o diesel e sim outros combustiveis ,e se aver prejuizo nos cofres que tirem os previlegios dos governantes e outros como bolsa bandido e prostitutas
Carlos s.
A favor dos caminhoneiros
Jeickson .
Sou a favor dos camioneiros
Márcio .
Sou caminhoneiro, sou brasileiro!
Eliel B.
Brasil Justo para todos
Antonia C.
Estamos todos com vcs ????????????
Paulo J.
Nada de abaixar a cabeça meus guerreiros tamos juntos com vcs nessa batalha agente unidos jamais seremos vencidos Deus estar com nosco
CIDALVA S.
A luta é nossa também sofredores de autos impostos. SENDO ASSIM NÃO DÁ MAIS PRA CONTINUAR.
Marcelo M.
Eu apoio os caminhoneiros.
anterior
1
...
1333
1334
1335
1336
1337
1338
1339
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados