Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Laercio A.Chega de corrupção quero um Brasil mais justo! A união faz a força!! Juntos somos mais...
Gizeli N.Força pessoal .O país está com vcs. Somos todos Brasileiros
RÔMULO B.Apoio totalmente
Fábio s.Força guerreiros, Unidos somos mais fortes
Isaias .Eu sou caminhoneiro
Andréia E.Estamos juntos !!
JESSICA A.Queremos usufruir do nosso petróleo com valores acessíveis .
Raimundo f.fora temer
Rosangela C.EU APOIO ESSA LUTA!!!
Tamiris .Brasil vergonha de morar em terra sem lei somos todos caminhoneiros
Douglas S.Eu sou a favor da peticao publica
Flavia G.Esta luta não é dos caminhoneiros e sim dos povo.
Sebastião a.Chega de roubo
SUÉLLEN S.Exigimos a renúncia de Temer!!!
Camiila A.Estão certos não deveria sair
Adriana M.Sou a favor dos caminhoneiros Eles q são a real força do país e q tem coragem de colocarem a cara na reta.
Deyse C.Eu apoio!
Carolina A.Somos todos caminhoneiros!!!
Cristiano p.Intervenção militar já.
Nayara t.Fora temer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado