Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Maria S.Queremos intervenção militar no país urgente
Lívia .Por um país livre da maior carga tributária do mundo, e pela valorização do trabalho de todos os cidadãos, e em solidariedade a causa dos caminhoneiros que também é a nossa causa, apoio totalmente as reivindicações já.
Isabel G.Somos todos caminhoneiros! A luta é de todos!!!!!
Ivan S.Sou a favor de toda essa manifestação até q o disel e combustível no geral abaixem
Gleide S.Essa luta é de todos os trabalhadores assalariados.
Sílvia .Somos brasileiros e merecemos dignidade
Manoel F.Sou a favor da
Neuracy S.por um Brasil Digno
Marina .Eu apoio a greve!! #somostodoscaminhoneiros
Rafael D.Força povo brasileiro
Evelyn .Respeitem quem leva o país nas costas. #SomosTodosCaminhoneiros #ForaTemer #GloboLixo
Claudia I.Por um Brasil diferente!
Sidney S.A hora é agora de lutar pelo Brasil e o povo Brasileiro. Vem pra rua. Somos todos caminhoneiros...
Brena N.Somos todos caminheiros
Leonardo Q.Tem q para mesmo pq sinão ninguém da conta desse governo nao
Bruna .Completamente a favor da greve
Everton P.Vamos a luta para abaixar a gasolina também.
Virna .Sou A Favor Dos Camioneiros!!!!!!!!!
Ana .#somostodoscaminhoneiros
marcondes s.Tamos juntos

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado