Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Carlos R.Chega de exploração com a utilizaçào do dinheiro para engordar os bolsos dos corruptos desse nosso país.
Lucelia M.#ForaTemer
Filipe f.Sou a favor dos caminhoneiros!
Maria R.Fora Temer
Francisca S.Apoio a manifestação dos caminhoneiros! Fora temer!!!
Ana p.Somos todos caminhoneiros, abaixo o governo irresponsável e incompetente!
Alessandra r.O Brasil está a favor dos caminhoneiros precisamos mudar esse governo corrupto Força Brasil não vamos desistir
Giselia s.Fora temer!
Marta v.Aceito concordo e apoio.ja tava na hora do Brasil reagir vamos todos lutar pela mesma causa porque somos um só caminhoneiros populaçao todos juntos unidos pela mesma causa.Derrubar essa corrupçao esse rouba derrubar esses politicos bandidos.somos probres trabalhadores honestos precizamoss lutar sempre desistir jamais.FORÇA FÉ CORAGEM.
Pedro J....
Mikaely .Somos todos caminhoneiros
Daniela l.EU APOIO TOTALMENTE OS CAMINHONEIROS . TEMER ABAIXA AÍ OS COMBUSTÍVEL OS BRASILEIROS NÃO SÃO OBRIGADO A PAGAR PELO ERRO E ROUBAÇÃO de vocês
stefanny s.fora temer
Reinaldo T.Sim
Marcus F.Apoiado e vamos pra guerra se for preciso
Katryna V.A favor dos caminhoneiros.
LEANDRO S.Eu apoio .
Joaquim x.Somos todos caminhoneiros
Cristiane S.Somos todos caminhoneiros
Sonia P.Asssino por um país melhor, onde não vejamos nosso mínimo salário sendo engolido pela inflação, por um país onde o povotrabalhe e tenha dignidade

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado