Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Poliana .
Eu apoio os caminhoneiros por um Brasil melhor somos todos brasileiros
Kelly B.
#forçabrasil
Aimar O.
Vamos todos unir nossas forças em apoio a esses guerreiros
Sheylla s.
Sou totalmente a favor dos caminhoneiros. Todos trabalhadores e pais de família.
Patricia G.
Por um brasil justo para os brasileiros...
Valmira B.
Sou a favor da greve dos caminhoneiros
Janete s.
Nos somos todos caminhoneiro e temos que lutar pelos nossoa direito
Grasiella S.
Vamos mudar esse país,por um Brasil mais justo.
Marília S.
Concordo plenamente com os caminhoneiros .
Vanessa .
Por um Brasil melhor. Por um Brasil onde possámos ser vistos e ouvidos. Eu sou a favor de mudanças, eu sou a favor dos caminhoneiros. Vamos a luta. Somos todos caminhoneiros.
Frank .
Somos todos caminhoneiros
Roberto m.
Estou junto, vamos nessa dos tributos que aí eh a questão
José F.
Eu apoio pq esse Brasil inluindo somente o governo e a ética de muitas pessoas para com os outros ta uma vergonha!! E esses guerreiros messmo sabendo da consequencia dessa greve abraçaram com garra para melhores condições e mostrar q n é o governo q manda na gente é a gente q manda no governo!!
Adriana L.
Eu tô do lado dos caminhoneiro
Juliana G.
#foratemer
lourdes b.
casada de ser explorada por impostos abusivos
Maria V.
Obrigada, caminhoneiros, me sinto representada por vocés. Parabéns pela coragem dessa tão sofrida categoria, e tão desrespeitada, perante esse governo ladrão, corrupto e, principalmente que só governam em benefício próprio. Devemos muito a vocês; nosso alimento, nosso remédio e tudo o que vocês, com tanto sacrifício fazem chegar até nós. Sucesso nesta patriótica manifestação. Parabéns , também, a todos que estão se solidarizando com esses guerreiros Caminhoneiros. Tá aí Brasil......os seus filhos não fogem à luta!!!!????????????
Gleison P.
Temos que mostrar pra esse governo que não vamos aceitar esses aumento de tributos abusivos, onde a prolação de baixa renda está senda a mais prejudicada.
Gedson C.
A favor dos caminhoneiros
Paulo F.
apoio aos caminheiros
anterior
1
...
1338
1339
1340
1341
1342
1343
1344
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados