Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Claudio J.Renuncia TEMER!!!!
Rosângela O.Concordo!!!
Camila o.Somos todos caminhoneiros #Forratemer
Isabel S.Somos todos caminhoneiros sou totalmente a favor deles
Leticia s.Somos todos caminhoneiros # fora temer
Eduardo V.Eu quero intervenção militar
Manuel N.A favor dos caminhoneiros pq foi a unica categoria a iniciar uma briga contra esse governo corrupto .
Mayra P.Eu apoio os caminhoneiros.
Elaine C.Abaixo essa carga excessiva de imposto que ninguém aguenta mais pagar!
Henrique R.Vamos mostrar para q viemos
Rosa L.Eu apoio os caminhoneiros.Acho as reinvindicações deles muito justas.
Fernando M."Eles que servem a nós e não nos a eles"
alex m.de londres apoiando nossos irmaos
Francisca S.Eu apaio
Samella V.Somos todos caminhoneiros e reconhecemos a luta diária para a garantia dos direitos que o Art. 5 da constituição não supre. Estamos todos juntos nessa por um País melhor. Menos corrupção, mais progresso!! Que o Brasil com a graça de Deus e a nossa luta faça jus ao que proclama a nossa bandeira, ORDEM E PROGRESSO. #Somostodoscaminhoneiros
Eliete S.Somos todos caminhoneiros
celso S.Juntos por um país melhor
Silvana R.Apoio a manifestação dos caminhoneiros!
Luiz S.Queremos O ’’golpe’’ militar
Maira A.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado