Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Laila .Somos todos caminhoneiros
Wellington m.A favor
Amanda P.Governo corrupto! Somos a favor dos caminhoneiros.
Lucas r.Rumo a um Brasil melhor e um futuro digno para nossos filhos!!
Germilda .Nós pagamos tanto impostos e não temos os serviços básicos de volta. Saúde, segurança, e tudo que merecemos dignamente...
Carla j.Apoio a todos caminjoneiros a continuarem.
Adriana .#somos todos caminhoneiros.
Antoneles .Sou a favor do preço digno, isenção do eixo levantado inposto sobre conbustivel não ser cobrado. Precisamos de um preço justo nos combustíveis para poder trabalhar.
Samille S.Eu apoio
Joao c.A polo a greve dos camioneiros
BARBARA E.#somostodoscaminhoneiros
Dorivan V.Por um país justo para todos os Brasileiros. Chega de roubalheira.
Douglas R.Justiça já !
ISABEL M.Sou a favor dessa greve nunca vi tanta roubalheira como aqui em nosso país.esse caus se estalou aqui porque estamos nas mãos de políticos ladrões
LUAN G.Desde que seja garantido o direito de ir e vir, toda manifestação tem que ser apoiada, sabemos as dificuldades dos trabalhadores do ramo. Por um Brasil melhor!
Rayane .Somos todos caminhoneiros
Mariana s.Queremos um brasil sem robalheira. Com saúde e segurança digina
Maria S.Somos todos caminhoneiro não baixem a cabeça Tamo juntos tem que acabar com o fins/confins falta pouco
Lucilene .Quero fim desse roubo Não aguento mais trabalhar e ver meus filhos sem roupas e faltando tudo que crianças gostam de comer . Estamos sendo escravos deste governo
Alvaci .Por um Brasil mais justo para todos sem esses corruptos ladrões que estão na nossa política é também por uma população mais consciente na hora do voto !!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado