Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
, para Superior Tribunal de Justiça
Nome
Comentário
Edimilson .
Chegou a hora desse ditos "Ministros" deixar de utilizar as prerrogativas da autoridade do Estado para tratar de interesses dos Empresários do setor da saúde privada, e atentar para o compromisso público que foi assinado quando assumiu a função de Servidor a serviço do Contribuinte, cidadão que paga por um serviço que deveria ser 100% público, universal acessível a TODOS brasileiros.
Manuela S.
Absurdo sem comentários pra uma injustiça tão grande
Matheus C.
Uma vergonha esses planos!!
marta
Não concordo
Fernando .
Apoio não para ROL taxativo
Abigail .
É tão difícil para o aposentado, cuja aposentadoria é irrisória, comparada com o preço de alimentos e de medicação, e ainda se o plano se isentar de pagar o tratamento, como será a vida de todos nós. Para quem não está na pele do outro é fácil pensar só em arrecadar. Digo você paga o plano a vida toda e não usufrui do benefício, porque tem saúde, quando necessita dele aí não se lembram que esse indivíduo pagou muito caro, e quando é necessário utilizar querem fechar as portas. É a vida do brasileiro é muito triste.
Carla C.
Absurdo
MIRELA V.
não a esse absurdo
Sérgio .
Sou CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
Camila f.
Justiça e empatia ao povo brasileiro que paga plano de saúde com dificuldade para ter todo tipo de atendimento e cirurgia necessárias cujo o hospital público não dá. A doença não espera. Não queremos morrer e sim viver
Vanessa .
Diga Não! Absurdo isso! Mae de Autista ??
Maria .
Muito importante!!!
Halley J.
So contra a isenção de tratamentos do Rol taxativo.
Regina C.
Inaceitável!!!!
Sueli .
Em respeito à vida humana e os menos favorecidos
Beatriz .
Absurdo
Gisele .
Sou contra o Tol de procedimentos da ANS
Neuci B.
Senhores Magistrados,nós exigimos nossos direitos. Os Senhores estão nestes cargos para nós representar, e não para defender àqueles que já estão com os "burros" cheios as nossas custas
Lilian .
contra esse absurdo olha o tanto de impostos que pagamos e não temos retorno em saúde nem educação muito nos segurança
Alexandre .
Rol taxativo só interessa às operadoras
anterior
1
...
1340
1341
1342
1343
1344
1345
1346
...
1865
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
335.247
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados