Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Karlla B.Eu apoio.
amaurinei s.eu acho um absurdo quem comete esse tipo de crime e fica empune
juridalva s. que acabe com a impunidade!!!!
Danika C.A Lei deve mudar sim, não só em caso de embriagues, mas também em imprudência ao volante. Carro também é uma arma e em mão erradas mata!
francisco j.as leis brasileiras em relação a acidentes de trânsito é uma verdadeira piada, para as pessoas com um poder aquisitivo bem alto.
RAISA A.Não aguento mais ver tantas mortes e os responsáveis ficarem impunes. Até quando essas pessoas vão juntar essas duas coisas que NÃO COMBINAM (Alcool e direção)?
César G.O bafômetro é a defesa do motorista responsável e do cidadão consciente. Ele mede mais do que o álcool!
Josenice M.Hoje em dia as pessoas não estão dando valor a vida que é o bem mais precioso que temos e infelizmente muitas vezes essas pessoas não se limitam só em estragar a própria vida e acaba prejudicando quem não tem nada haver.
Iolanda M.Um grande prazer participar desse manifesto e poder diminuir a ação destes bandidos nas ruas.
kelly a.nao tem nada o que comentar so deus sabe a dor que pessoas carrega ao perder alguem assim uns motorista tao sem respeito pela vida do outro ;
GLAUCIELLE S.vamos dar um basta, não podemos mais deixar esses acidentes provocado por pessoas alcoolizadas e imprudente.
Sara A.vamos acabar com a impunidade já.
Maria S.Essa é uma boa ...vamos lá
MARIA S.VAMOS DAR UM BASTA,NOS INRESPONSAVEIS E DESUMANOS QUE CIRCULAM NO MOSSO MEIO...
MICHELINE B.NÃO DEVEMOS ESPERAR QUE UM DESASTRE ACONTEÇA EM NOSSAS VIDAS PARA ENTÃO APOIAR UMA CAUSA, TOME PARA SI O SOFRIMENTO DO PRÓXIMO!!!!!!
euripedes p.sofri uma colisao frontal na rodovia causado por um motorista embriagado passou da hora de se punir severamente os motoristas qued bebem e assumem o risco de matar.
Josiane F.Chega de perder vidas para o álcool no trânsito.
Mario M.Boa iniciativa, infelizmente depois de várias tragédias.
suzana n.precisamos descruzar os braços para a impunidade,parabéns pela iniciativa.
Carlos S.Os embriagados ao dirigirem, geralmente causam acidentes, ceifam vidas ou deixam algumas com sérios problemas físicos e/ou psicológicos, enquanto apenas sofrem arranhões.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado