Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Dayane S.Essa causa é nossa, queremos a diminuição em todos os combustíveis, e nos impostos também... E que essa conta seja paga através da diminuição das despesas com o senado.
Valmir O.Esse governo inlegitimo está pensando que o povo e obrigado a pagar pelo roubo de poucos a si comparar com a nação brasileira isso é um absurdo. #somos todos caminhoneiros
Fernanda M.Eu apóio, essa luta é nossa!!
Val S.Chega de corrupção, somos todos caminhoneiros merecemos o melhor pro Brasil.
Camila s.Somos tds caminhoneiros.
Charlene g.Sou a favor também
neurene s.Sou a favor dos caminhoneiros
Aislam S.Fora Temer !!!
Matheus H.Fora Temer. #SomosTodosCaminhoneiros
Cleusa .A favor da paralisação totalmente esse país mudar agora ou já.
maria a.estamos junto com vcs por um pais mais justo, menos impostos
Anne M.Apoio sim a greve o presidente falar que o governo não tem condições de pagar a conta com esta negociações e so mandar os que roubaram o governo e ja foi preso devolver o dinheiro pro cofre público garanto que vai da sim pra pagar.
Kyrsten S.Somos todos caminhoneiros! #EstamosJuntos #OGiganteAcordou
Sérgio .Todos somos caminhoneiros e queremos um Brasil com menos impostos e que possamos ter uma vida digna.
Edinaldo S.Temos que apoiar essa classe que trabalham
Yan d.Isso aí a greve tem q continuar
Odair M.Tem o meu apoio
Erika M.Somos todos brasileiros .
Maria s.Eu apoio o caminhoneiro
Ivania S.Estamos cansados de ver tanta corrupção em um só país. A hora é agora!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado