Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Mauro G.Sou campineiro sou intervenção militar
Danieli P.Fora Temer!
Josivaldo S.Apoio os caminhoneiros nessa luta.
María o.#somostodoscaminhoneiros
Heloísa S.??????
Antonia m.Quero este. Bicicopata fora ele nao. Presta pra adiministra nem um lixao fora. Michel teme
Marcia .Apoio total ...
Juliana c.Somos todos caminhoneiro
Sônia M.Eu apoio simos todos camioneiros!!!Força vamos a luta
Hélio a.Abaixo esse governo corrupto e quadrilheiro.
Haiane S.Precisamos é necessitamos de um país melhor
Nelma S.Apoio 100% os camioneiros.
Rosangela#avançaBrasil
Thays M.A corrupção está de mas no Brasil, sem condições. #somostodoscaminhoneiros
Jhennifer .Fora temer # somostodoscaminhoneiros
Márcio B.Somos todos contra esse governo de bandidos
Leidiane C.Somos todos a favor os caminhoneiros!!!!!
Gabriela P.#SomosTodosCaminhoneiros
Maria . Apoiado com todo o meu respeito Pra falar a verdade isso já era para ter acontecido a muito tempo eSta na hora do povo brasileiro se acordar sair do a comodismo lutar pelos os direitos mútuo pois isso é em benefício de todos prós e contra Esse governo ilegítimo não pode mais nos passar para trás e nos manilpular como marionetes. O povo tem que se acordar! !!!
Deidbe S.Apoiado

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado