Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
ODILON C.
DEVEMOS DEIXAR DE SERMOS REUS PARA SERMOS VITIMAS. OS 'BEBUNS' PAGAM FIANÇA E FICAM SOLTOS. NOS FICAMOS PRESOS EM CADEIRA DE RODAS OU CAMA DE HOSPITAL ETC.
andre r.
O Brasil está muito atrasado...
Walladan A.
Isso mesmo vamos mudar essa lei! Mais quantas vidas tera que acabar para que tenham que mudar essa lei.
jairo m.
a adesão será mais rápida e facil, só com numeros de cpf e rg
Natanael L.
Os aplicadores da Lei, tem que cumpri-la com foi elaborada pelo Congresso. Estão de mãos atadas. Creio que mais uma vez, o Brasil vai ter que pintar a cara e sair pelas ruas, uma vez que pessoas irresponsáveis continuam a matar no trânsito
MÁRCIA C.
Nunca tive na família ou amigos que tenham sofrido com essa tragédia, mas sei que não estou livre. Por isso participo, por uma vida melhor para nossa sociedade.
Lúcia P.
Apoio totalmente que haja uma mudança, não só a embriaguez, mas em relação as drogas também.
CARLAS S.
Aceitei participar desta campanha por entender que é de suma importância para todos, pois se ver todos os dias, famílias destruídas pela perca dos seus, devido a grande irresponsabilidade de alguns motoristas no transito.
PRISCILA S.
temos que ser mais fortes, mais cidadões neste País
Belonice S.
vamos educar o transito
Neyre C.
Nós, a populacao que temos que mudar essa situacao, pq se formos esperar por politicos, muitas pessoas ainda vao morrer !!
FRANCINETE P.
Espero que com essa iniciativa popular, o Presidente do Congresso Ncional vai ter a oportunidade de dexar esse estado de inércia que a legislação Brasileira está, e que só favorece esses criminosos que estão atrás do volante.
guilherme s.
totalmente apioada aniciativa de voces, podem conntar com á pessoa.
Beatriz M.
Apoio por completo esta iniciativa, temos direitos e deveres a serem cumpridos e devemos zelar por nossas vidas. Esta iniciativa é a forma concreta, de que estamos cansados das impunidades e do "privilégio" para não dizer mediocridade e descaso, com as famílias ou pessoas diretamente ou indiretamente afetadas. Se o alcoolismo é uma doença e o alcoólatra/alcoólico está doente, tem que ser tratado como tal, se não quer tratamento vai ser responsabilizado por seus atos e conseqüências. O alcoólatra/alcoólico sabe de suas predisposição/fraqueza, no entanto não admite. Por isso, o mais importante, é não haver discriminação, ou seja independente de classe A, B, C ou D todos somos responsáveis por nossos atos/erros/doenças. Se somos aptos a guiar e a conduzir, somos responsáveis, e por consequência devemos sim sermos penalizados por nossas falhas/desvios/erros.
fernanda a.
enquanto não derem valor a vida,vamos continuar assistindo estas tantas impunidades.
denise l.
excelente iniciativa - precisamos de uma resposta urgente do congresso
José F.
Chega de violência no trânsito.
jorge s.
A LEI TEM Q MUDAR ,ATÉ QUANDO TEREMOS Q VIVER COM A IMPUNIDADE EM NOSSO PAÍS,FÁMILIAS ESTÃO CHORANDO ,POR FAVOR OLHEM PARA NÓS
Maria C.
Excelente iniciativa. Devemos ter mais iniciativas desse tipo, só assim poderemos mudar algo que está errado e que o Congresso volta dizendo ser o "correto".
francisca c.
parabens,pela iniciativa da abaixo -assinado.precisamos aprender que ao dirigir nas ruas,não é para tirar a vida das pessoas ou mesmo a sua propria vida e sim chegar ao seu bom objetivo.
anterior
1
...
1342
1343
1344
1345
1346
1347
1348
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados