Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Iraquitan N.Quanto mais fiscalização, melhor para a democracia.
ROBERTO S.Sim. Total apoio
Luiz .Luiz1940
eraclis o.Fora urnas eletronicas
George N.Concordo com a petição pública para fiscalizar as urnas pelas Forças Armadas, eu mesmo fui vítima de uma urna fraldada
Gloria R.sou A favor.
Walter V.Apoio está iniciativa
Jose S.Nossa Bandeira jamais sera vermelha . Brasil acima de tudo . Deus acima de todos
Renato S.Solicito o apoio das Forças Armadas na fiscalização da votação para Presidente em Segundo Turno, uma vez que tivemos vários casos de problemas nas urnas , ainda não esclarecidos.
Cristina A.Que seja deferido o pedido
Alexsandro F.Aprovo a idéia.
Ana M.É necessário.
Jair C.Exijo como cidadão brasileiro investigação e fiscalização nas urnas.
Freud T.Fiscaliza das Eleições pelas Forças Armadas SIM
Marcio C.Queremos uma eleição limpa sem fraudes.
Susana s.Precisamos das forças armadas nas eleições.
Cleusa .É insustentável essa insegurança que assola nesse nosso Brasil com a atuação fraudulenta do PT e demais agregados. Nós, democratas, queremos lisura garantida nas eleições e, para tanto, exigimos que AS FORÇAS ARMADAS FISCALIZEM TODO O PROCESSO, DANDO-NOS A SEGURANCA A QUE FAZEMOS JUS! TUDO POR UM BRASIL DECENTE!
Angélica S.Concordo , fiscalização militar!!!leis mais severas menos corruptos
Maria .Sou a favor da fiscalização das eleições pelas Forças Armadas.
Goncalo S.Fiscalize as urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado