Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Zerenildo b.Mudar é necessário, não podemos pagar pela corrupçao desses políticos que não tem respeito pela sociedade.
Daniel E.Vmabla essa luta e nossa
Vânia L.Claro que apoio.. o governo diz que não pode baixar os impostos ..que faltaria dinheiro para ser utilizado a serviço da população..mentira não vamos mais aceitar isso, é tanto dinheiro desviado e isto sim sacrifica o povo brasileiro
Claris B.Por um Brasil livre dessa corja de corruptos.
Gustavo P.Somos todos caminhoneiro
Ismael S.Estou a favor da manifestação dos caminhoneiros.
Ana .Eu apoio os caminhoneiros!!!!
Deiciere .Chega de corrupção!
Fábio o.Apoio a causa
Maycon .Sou a favor dos caminhoneiros e pelos nossos direitos.
Fernanda .Eu apoio os caminhoneiros
Daielen L.Parabéns aos camioneiros pela atitude que deveríamos ter tomado a muito tempo.
Carlos C.Sou a favor dos caminhoneiros.
JIlio M.Não aguento mais isso, pra frente caminhão da razão
Cleide A.Vamos mudar esse Brasil...é agora ou nunca...
Valeria S.Somos todos caminhoneiros!!!!!
Flávia .Vamos Brasil
Eliézer f.qeria q revendicsse todos os produtos caríssimo combustível gasolina, álcool,gaz, energia,água,saúde, segurança,emprego não só pedágio e não só pedágio e óleo diesel
Ana O.Eu apoio essa causa! #SomosTodosCaminhoneiros
maria s.Sofremos varios abudos de todos os governantes. Ñ aguentamos mais. P bradil necessita de mudanças p beneficiar o povo pobre e ñ somente ps grandes. Vamos mostrar nas urnas que ñ queremos mais corruptos no poder.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado