Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Kellen .Nao ao 5%
Vera . Não dá pra acreditar que estão fazendo isto com o sistema S.
José E.Querem tirar dinheiro onde não podem tirar. Por otro lado tem 38 ministérios para dar alojamento e mordomias à curatela do PT
JOSELE C.Apoio esse abaixo assinado
Laura .Sou trabalhadora de São José do Rio preto uma dos melhores lugares que é nos proporcionado por direito trabalhador para lazer é o secs e para estudo também então não aceito esse corte . Cortem 5% dos políticos que converteza irá poupar muito melhor e será feito o bom uso .
Marta P.Preservar entidades que realmente funcionam. Mudar aquilo que não funciona.
Jaqueline .Absurdo!!!! Repúdio!!!!
Marcia .Sesc é um exemplo de organização que funciona. Muito útil para a sociedade. Merece todo apoio.
Fernando C.Presto serviços em espetáculo de circo para o Sesc onde na maioria das vezes oportuna que públicos de cidades pouco ou nunca contempladas possam ter acesso a arte.
Fabia .Não ao corte das verbas do SESC!
Leandro P.Utilizo a estrutura do Sesc e vejo que é fundamental essa verba para manutenção da estrutura
LAYANE .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Ronei .Sou contra essa proposta absurda...corte do salário dos caras que propuseram esse projeto nojento...tmj sesc
Carlindo P.Importante apoiar
Maria .Sou Sesc e Senac. Somos parceiros de empresas em cursos profissionais.
Tamara S.Usuaria do sesc
ROGERIO O.NÃO AO CORTE DE 5% SESC E SENAC
Marcos V.Esse projeto só.pode ser uma piada de péssimo gosto, misericórdia!!!
Adriana .Sesc e nosso quintal da cultura
Brenda .Por favor não cortem essa oportunidade que as pessoas tem de se desenvolver

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado