Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
RAIMUNDA .BOA INICIATIVA
ROSE S.Todos os cidadões Brasileiros deveriam ter respeito e amar a si próprio, como não acontece, nós é que temos a obrigação de da um basta nisto.
Ana V.Assisto o jornal do almoço do meu estado e todos os dias tem morte no trânsito por motorista bêbado.
Shirley .É preciso que todos se conscientize para evitar tantas tragedias
fabiane s.sou motorista e sei como é perigoso pra mim estar no meu carro e poder vir um desiquilibrado bebado e acabar com minha familia...isso tem que mudar..
Elisa T.Eu tenho 1 filho de 25 anos como não gostaria que acontecesse com ele tb não quero para os outros
Gleice C.Eu apoio essa iniciativa,pois as leis para quem bebe e dirigi devem ser mais rigidas.O país cria a Lei Seca,daí a pouco o povo as autoridades começam a afrouxar o cerco,e pronta virá bagunça de novo.CADEIA PARA QUEM BEBE E DEPOIS DIRIGE AMEAÇANDO A VIDA DE INOCENTES.
Deuzélia S.Concordo c o fim da embriaguez no volante
marcio s.QUE ESTÁ LEI SEJA APROVADA IMEDIATAMENTE
Gizette S.Toda pessoa que for pega dirigindo alcoolizado deve ser presa e ser considerado crime INAFIANÇÁVEL
sidney s.Gostaria de contribuir com aqueles que tiveram esta iniciativa e saibam que voces não estão sozinhos nesta luta. contem conosco. O Brasil tem que mudar e a hora já chegou. O Oriente médio mudou e nós também mudaremos, nem que pra isto tenhamos que ir às ruas e lutar. Deus abençoe a todos.
Edilson F.Nós precisamos ter a coragem de nos revoltarmos com o panorama de impunidade que ns encontramos. Já que falta consciência às pessoas, o bolso vai incomodar para que famílias não sejam destruídas pela falta de responsabilidade dos imprudentes.
Murilo S.Belo movimento, iniciativa perfeita, vamos acabar com este excesso de impunidade que existe em nosso pais.
Andréia K.Precisamos punir com rigor para que cada vez menos pessoas sejam vitimas. Cada o direito humanos para estas crianças que não tem o direito de viver . Estou aterrorizada com a quantidade de crianças que morreram nos últimos dias no trânsito.
Maria M.Já passou da hora de fazermos alguma coisa!! É agora ou nunca e vamos cobrar as devidas atitudes por parte dos governantes.
JAIRO A.OS ACIDENTES DE TRÂNSITO, NA SUA GRANDE MAIORIA CAUSADOS PELA EMBRIAGUES, MATAM, NOS LOCAIS DOS ACIDENTES, CERCA DE 35 MIL PESSOAS, NÃO COMPUTADOS OS FERIDOS E OS QUE FALECEM DEPOIS DO SOCORRO. ESSE NÚMERO, POR ANO, É MAIOR QUE TODAS AS PERDAS DE MILITARES AMERICANOS EM GUERRA, DESDE O VIETNAN. É UMA SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA, PRECISAMOS DE UM TRATAMENTO À ALTURA PAR RESVOLVER A QUESTÃO.
priscila t.não quero ser mais uma vítima. que esses assassinos possam ser punidos!
Alexandre F.Acordem políticos! Façam algo por nós.
Sara P.Se deus ajudar e nossos governantes tiverem mias vergonha na cara vamos conseguir mudar esta lei.
Jeanine P.Apóio qualquer iniciativa que faça com que as leis de trânsito sejam aplicadas à qualquer um, independente de raça, credo e, principalmente, condição financeira! parabéns pela iniciativa!

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado