Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Mercedes V.ABAIXO ESSA USINA E OUTRAS MAIS ... QUEREMOS ENERGIA EOLICA...
laura v.Sim a Natureza , Sim a vida digna dos índios !!
Lis F.Não!
LEVI J.Estamos juntos! Favor se puder nos apoiar no abaixo-assinado abaixo: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR76574
Diego W.um total descaso com o meio ambiente. construam :) e vcs tem a promessa de que eu irei explodir essa usina com um lindo sorris no rosto :)
Roelton S.N Ã Ã Ã Ã Ã Ã Ã Ã Ã OOOOOOOOOOOOO!!! movimentogotadagua.com.br
THIAGO S.Existem outros meios não tão destrutivos, para se conseguir energia. O meio ambiente não aguenta mais. SP já está sofrendo com o desmatamento da Amazônia. Quando for o Brasil todo, talvez aprendamos!
Wolfgang L.Um absurdo essa represa. Crime contra a natureza.
Thiago M. e vamos parar com essa ideia idiota e sem sentido de querer ter a maior hidroeletrica da america latina e a 3ª maior do mundo e itaipu ta de ótimo tamanho
Angela L.Nao apoio á Usina Belo Monte...
Luiz M.Podemos utilizar mais energia eólica.
Maykon C.Não a Belo Monte e sim a energia limpa!
Dimitry L.Desperdicio de dinheiro público e vbiolência contra as populações indigenas!
Gustavo G.É de suma importância que o Governo Federal tome medidas para a proteção total da Floresta Amazônica. Toda a América do Sul é influenciada climaticamente pela floresta. Esperar que as consequências venham a doer no bolso aí já será tarde de mais. Vejam o exemplo da falta de água em São Paulo. Maior polo econômico da América Latina.
Karlos T.Obra ridícula. A usina funcionará somente 40% do seu potencial total. Os estrago ambientais serão devastadores, sem falar nas populações ali existentes . Depois ainda dizem que o PT é partido para pobres, só não enxerga quem não quer ver. #nãobelomonte
luiz d.em terra de índio, branquelo safado não deveria meter o naris
Alcir D.Governo burro, quer acabar com mais isso?
lucas g.A Floresta Amazônica é nossa não das empresas.Pela lei,essa obra colossal irá entregar ao sistema de distribuição de energia uma média de 39% da capacidade total de produção, sendo que se recomenda tecnicamente pelo menos 55% de eficiência.
RAILIANE L.Não à Usina Belo Monte!
MARIA C.digo nao a esta usina pois vai provocar um passivo ambiental.

Assinaram o abaixo-assinado
447.477 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado