Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Douglas R.
Não é possivel que o governo ñ entenda que o problema está na credibilidade de sua governancia, onde as suas regalias absurdas extrapolham o bom senso a quem deve dar o exemplo e ao mesmo tempo sufoca os cofres da união. Corte em suas regalias absurdas que além de solucionar parte do problema financeira, irá gerar uma sensação de confiança do povo!
Eduardo .
Temos que mostrar aos governantes que é a minoria que está atrás de gasolina a este preço alto
LUIZ S.
Eu concordo com os caminhoneiros para baixar o oleo diesel EA gasolina
Fabilson S.
A greve tem que continuar Assim como o sol a brilhar Pois o Drácula está com sede E nosso sangue quer drenar Então por isso fora Temer Pro nosso país enfim melhorar
Karolene S.
Estou sim com todos caminhoneiros, unidos pelo Brasil
Tayanny L.
Eu apoio tudo o que for de interesse para a melhoria das condições de vida da população brasileira. Chega de deixar o país nas mãos desses poderes corrompidos.
Valter .
Gasolina 2,30 Alcoll 1,66 Diesel 1,90 S10 2,00
Michelle .
Muda Brasil!!!
David s.
Eu sou e apoio os caminhoneiros
Adriano F.
Tá aí meu apoio a esses heróis chamado caminhoneiros!!!!! Intervenção militar já!!!
Giovanna
Somos todos caminhoneiros
Jaques .
Tem que abaixar todos os impostos desse país!!!!!!
Juraci S.
Tamos juntos!!!
Lamark a.
Tem que prende todos os políticos corruptos do Brasil, e seus laranjas. Nós povo brasileiro podemos mais quê eles.políticos, safados.
Irene R.
Somos todos caminhoneiro.
Cintia .
Eu apoio os caminhoneiros por um Brasil melhor para todos e para minha família chega de tanta roubalheira e de tanto imposto para suprir o rombo que fizeram eu não roubei o país por que tenho que pagar essa conta
Accacio F.
Vamos mudar o Brasil
Clóvis o.
Estamos juntos
Guilherme k.
Apoio
Philipe A.
Super apoiado.....somos todos caminhoneiros....veja isso no abastecimento da sua cidade #somostodoscaminhoneiros # dependemosdele ....APOIEM
anterior
1
...
1347
1348
1349
1350
1351
1352
1353
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados