Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
George c.Sou totalmente a favor dos caminhoneiros.. parabéns
Josilayne S.Eu super apoio a greve dos caminhoneiros, afinal eles não estão fazendo vandalismo pq não são bandidos , são trabalhadores, que estão cansados de um país corrupto e ainda tem esperança de um Brasil melhor no futuro!
Doralicio R.Vamos lá estamos juntos
Felipe C.Sou a favor da greve dos caminhoneiros !
Deyvid s.Queremos um brasil melhor ... sem taixas abusivas mais saude,educaçao #somostodoscaminhoneiros
Alex G.Somos todos caminhoneiros
Jucilene S.Declaro apoio a greves dos caminhoneiros ,uso abusivo no aumento do combustíveis . Já estamos cansados de pagar tantos impostos .
Victor R.Super a favor da greve! #somostodoscaminhoneitos
RUBENS s.Estou a favor.
rafaela s.temer fora!
Maria A.Somos Todos Caminhoneiros.O Brasil não aguenta mais,chega de corrupção!!!
Laires S.Todos por todos!
Lília M.Sou a favor dos caminhoneiros.
Ediclea a.Eu apoio os caminhoneiros sim todos nos depedemos deles
Cristiana .Fora teme
Bruna M.Queremos intervenção Militar Já!!
Sabrina x.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS!!!!!!!
Edson R.Apoio e sei que vamos fazer esse presidente renunciar.
Erico s.Vamos com fé guerreiros!! Essa luta é nossa..
AndersonSou a favor da greve, até esse governo Ladrao descarado não toma providências, quero que a greve se entenda por mas tempo que poder. Fora Michael temer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado