Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Leonio o.Chega de políticos corruptos #obrigado caminhoneiros vcs vão ser lembrados hj e sempre
Romildo C.As pessoas todas tem que se unirem para tirar esse bandidos do governo Brasília oh lugar para ter ladrão
ABEVELI M.INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!
Jean .#intervençãomilitar já
Diana S.Sou a favor desse movimento dos caminhoneiros. Nós temos que ser solidários, afinal de contas este movimento é em benefício de todos. E
Luiz .Essa causa e nossa !
Leandro T.Somos todos caminhoneiros
Katiuscia F.Eu sou a favor dos caminhoneiros, chega de tantos aumento..
ALEX G.A luta não é só dessa categoria, é de todo o povo brasileiro.
Pablo .Quero intervenção militar
Francisval l.Não é só os motoristas que estão sofrendo não é o país todo com excessão dos políticos corruptos que usufrui dos nossos impostos roubam e nois que pagamos a conta . Vamos se ajuntar e lutar por um país melhor
MANOEL Z.Apoio totalmente
Márcio C.Intervenção ja
VALQUIRIA .#Somos todos caminhoneiros
Ana .Eu apoio os caminhoneiros
Hugo s.Caminhoneiros estamos todos juntos para o futuro do Brasil!
Lillian P.Somos todos caminhoneiros
Francisco .Somos todos caminhoneiros
Marilene C.Essa paralisação tem que ser estendida a melhorias na saúde, na educação e nos desmandos, esses políticos com 2 mandatos se aposentam, trabalhamos 30 anos e não conseguimos . É muito desrespeito com o povo. O exército tinha que prender esses políticos corruptos isso sim.
Jamille s.Força .. estamos junto com vcs em busca de um Brasil melhor !!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado