Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ronaldo C.NÃO AGUENTAMOS MAIS PAGAR A CONTA.... ASSIM NUNCA CRESCEREMOS PARA SAIR DA CRISE CRIADA PELOS CORRUPTOS BANDIDOS DO PT
Diego M.Muda Brasil!
Vilma S.Mais do justa
Rosane M.Cansaos de preços abusivos,corrupcao e roubalheira.Parem de dar privilégios$$$ e o dinheiro vai aparecer !!
Rita r.Chega de tanto imposto...!!
Cindy S.Por um Brasil melhor!!!!
Davi C.O movimento dos motoristas é de todos nós.
Gustavo .Passo da hora de resolver essa robalheira
Artur C.Muito obrigado caminheiros
Caio A.Palmeiras não tem mundial
Keizilene A.Eu apoio a greve.
Ligia .Somos todos CAMINHONEIROS!
Leonardo S.Estou a favor dos caminhoneiros e da população.
Larissa .Somos todos caminhoneiros
Luiz F.Eu apoio os camioneiros em todos os seus altos e sou solidário com o movimento
Alana S.Super apoio os caminhoneiros !
Eliza f.Somostodoscaminhoneiros
bruna a.#somostodoscaminhoneiros
Larissa b.Eu sou a favor da greve dos caminhoneiros
carlos a.Assinatura

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado