Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Alessandra S.Resistência!
Diego .Nos caminhoneiros somos o eixo central do Brasil...
Carlos P.Força caminhoneiros, só parem quando o governo cair!
Bruno o.Vamos pra cima desses pilantras
José .Apoio aos caminhoneiros de todo o Brasil
José J.Eu apoio o movimento dos caminhoneiros pelo Brasil afora está luta não é só deles . Temos que lutar até o fim para que este governo corrupto acabe com tantos impostos aplicados em cima do povo brasileiro. Estamos juntos a luta e de todos.
Maria .Do lado do povão, porque juntos somos mais.
Thiago .Fora Temer
jodair S.Fora temer Samoa todos caminhoneiro tem de baixa gasolina álcool gás e ser a favor dos caminhoneiros sem eles o país para
Samella V.Venho por meio de minha assinatura mostrar o meu apoio a esse movimento e o meu reconhecimento por serem um dos aos que saem de suas casas aguentando fome, frio, chuva, perda de carga, dormir na paralização, não ver a família há dias, com a tentativa de mudar o Brasil. Vocês são demais e são verdadeiros brasileiros que lutam pelos direitos de todos. #Somostodoscaminhoneiros
Daniela P.Eu apoio os caminhoneiros
Diastorres .Eu apoio
Cristina .Chega de roubalheira e corrupção nesse país. Redução de impostos já...
Everton O.Chega de corrupção
Danielle Z.Esse presidente tem que deixar o cargo o mais rápido possível, o Brasil não aguenta mais isso
Flor .Vamos a luta!
Jaiara S. Para um Brasil Melhor,estamos juntos #Caminhoneiros
Arnaldo O.A hora da mudança é agora!! Fora esses políticos corruptos.
Ena S.Somos todos caminhoneiros
Lucas .Sou a favor aos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado