Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Evaldo .Isso é um absurdo estão querendo nos fazer de escravós.
Marcos C.Não podemos mais pagar pelo roubo desses bandidos!
José B.Essa reforma e desuma e politicamente em interesse dos mesmos e não a favor do povo
lucelia a.Não aceito a reforma da previdência. Abaixem o salario dis politicos.hummm
Framcimaira S.Vamos fazer valer nossos direitos.
Lizandra S.Sou contra a essa reforma!
Juanice c.Não a reforma
Lucio F.Contra qualquer alteração dos direitos trabalhistas e principalmente da previdência
Vaiada .Estou indignada com tudo isso uma pessoa trabalha anos e anos da sua vida sem direito a nada e quando pensa que vai se aposentar para ter um lazer um descanso merecido. Não podem pois o governo mudou os direitos de quem realmente trabalha. Nos pagamos impostos ,água, luz,Inss, telegone, pagamos pra comer, pagamos pra nascer, até na hora da morte se paga inclusive pagamos até vocês cambada de corruptos. Vocês têm que pedir a nossa opinião sobre qualquer coisa pois somos nós que pagamos tudo nesse país
Márcia M.Voto contra porque simplesmente acho vergonhoso o que estão querendo fazer com os nossos direitos, enquanto roubam a nação com tanto descaramento
Fernanda .Não a reforma.
Laryssa M.Sou contrária a essa reforma.
Cleonice .NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Maria .Eu apoio e assino esse abaixo assinado.
Felipe A.Não a destruição dos nossos direitos! Fora todos os corruptos e sim ao fim das regalias e dá aposentadoria de políticos
Alexandre k.Sou contra a reforma como está sendo feita, a terceirizacao vai fazer cair a arrecadação do inss prenúncio da ruina das aposentadorias, não há rigor na fiscalização e as empresas fecham deixando um passivo trabalhista enorme, a reforma se concretizada nao evitará a ruina que a terceirizacao promoverá, leis burladas por maus empresários, políticos que não procuram corrigir os problemas estruturais que minam a produtividade e a competitividade das empresas.
Clayton c.Isso e uma covardia que estão fazendo com nós trabalhadores, por somos susegados vamos divulgar e se Unidos para acabamos com essa quadrilha...
Adriano O.Políticos safados....
Rogério l.Só jesus
Dione .Eu voto não

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado