Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Paulo s.Eu apoio os caminhoneiros
Lívia S.Somos todos caminhoneiros
VANESSA L.Camioneiro nossos heróis!!! Vamos Brasil unidos somos mais!!!
Rejane .Eu apoio essa luta.
Dermeval f.Fora temer e sua cupla
Fred L.Vamos a luta
David J.#Somos todos caminhoneiros
Renato S.Força guerreiros somos todos caminhoneiros
Roqueline .Chega de aumentos!!! Nós não vamos pagar a conta do rombo que os corruptos fizeram.
Manuel F.Tô firme com os camioneiros, o Brasil precisa de mudança!,
Rosineia S.Sempre a favor do povo.principalmente dos caminhoneiros
LARISSA S.Somos todos caminhoneiros. #foratemer
Isabela .#Somostodoscaminhoneiros
Carlos M.Concordo com toda essa manifestação, acho justa e gostaria de ver outras categorias com a coragem que tiveram esses caminhoneiros, e que todo o povo brasileiro aderisse e apoiasse!!
Mariana .Intervenção militar já
Rafaela .Por um Brasil mais justo
Clara s.Somos todos brasileiros e temos como obrigação lutar pelos nossos direitos, todos nós vamos nos juntar e alcançar nosso objetivo de ter uma vida digna q merecemos, trabalhamos tanto pra não ver resultados só pagando contas absurdas,juros altos só quem se ferra são os pobres, vamos atrás Brasil...
Eduardo P.#somostodoscaminhoneiros
Vanessa S.Somos todos caminhoneiros
Luis S.A luta dos caminhoneiros é legítima e de interesse da nação

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado