Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Francisco .Continuem lutando pelos nossos direitos Parabéns aos caminhoneiros
Roberto .Fora sr temer
Roberto m.Eu apoio esta petiçäo
Stefany S.Sou totalmente a favor dos camioneiros
Jose j.Eu apoio e fiquem o tempo que for necessario pralizados pois so vcs podem começar e fazer uma revolucao nesse pais envergonhado e destruido por esse politicos corruptos e ladrao
shislane .Tem que acaba com tanta injustiça onde os pobres banca a vida desses corruptos e não ver retorno parabéns caminhoneiros
Tayron F.Eu apoio os caminhoneiros
Ângelo A.#
ReginaSou a favor dos caminhoneiros
EDSON M.Basta de opressão, falsidade, incompetência, roballheira, exploração e etc... Queremos um Brasil justo e solidário. Fora governo corrupto!!!
Caroline .Sou totalmente a favor
Januaceli .Estou com os caminhoneiros!!! Impostos abusivos!!
Vera R.Abaixo os corruptos pra frente o povo brasileiro. Intervencao militar ja!!!
Francisco .Sou a favor aos caminhoneiros, e como cidadão exijo intervenção militar.
Recielly B.#Apoio aos caminhoneiros!!!! Chega de ser manipulados por esse governo porco que país e esse????
Emanueli M.#somostodoscamioneiros
José .Somos todos CAMINHONEIROS.
Henrique k.Por um Brasil melhor .
Oscar R.Vamo nos ajudar
Rafael s.Samoa camincaminhoneiro

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado