Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jorgineudo H.Essa luta também é minha.
Anderson A.Eu apoio os caminhoneiros por uma mudança no Brasil cortando impostos e regalias deses políticos lixos bando de sangue sugas e acredito que só com uma intervenção militar Deus seja louvado
Júlio .Apoio os caminhoneiros
Elisângela s.Estamos junto camioneiro
Gabriel S.Acho muito justo isso , temos que fazer mesmo essa paralização pois está muito caro e acho um roubo isso #somostodoscamioneiros
Patricia s.Somos todos caminhoneiros
Débora V.Parabéns aos caminhoneiros! Força...
Adriana C.Vamos mostra pra esses políticos que quem manda é o povo somos todos caminhoneiros
Fernanda S.Eu sou a favor dos Caminhoneiros.... É um absurdo essa roubalheira.
Rômulo .Os caminhoneiros estão fazendo o que esse povo covarde devia ter feito.
Claudia B.Ok
Josiane r.Todos por um brasil melhor
Poliana R.Preços justo ja
Janaina S.Totalmente a favor dos caminhoneirosd
Mikaelly B.Pelo um Brasil melhor
Paulo O.Voltar a paz e a ordem. Viver em harmonia e paz, pois temos de tudo pra ser de 1º mundo
Alexandre T.Aceito
Gleybson .Apoio total ao caminhoneiros, não só pela diminuição do diesel mais sim a intervenção militar...
Tatiana S.Somos todos caminhoneiros
Vivian D.A favor dos caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado