Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Robson V.Eu digo não à Reforma da Previdência.
Maria m.Não a reforma da previdência
Luiz S.Não à reforma da previdência pois se ela passar vai acabar de matar o povo brasileiro..
DeboraRegina .Assinar
Gláucia O.NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Mara .Não, não, não não isso é um absurdo .
Bernardo s.Não sou a favor dá reforma dá previdência, sou a favor dá reforma política com redução de salários de políticos e suas benesses, o povo ganha pouco e depois tem que pagar a conta, não é justo.
Cleomar M.Não a reforma dá previdência
Angela l.Reinvidicando os nossos direitos...chega...de impunidade aos governantes
Meirilândia O.Eu sou contra a Reforma da Presidência.
Genivaldo .Votar peço previdência
Adriana g.Não a reforma da previdência!!! Injustiça e crueldade com povo brasileira!!
Valdete s.Quero poder APROVEITAR OS LOUROS DO MEU TABALHO COM VIDA E SAUDE, nao a Reforma da Previdencia
Agamenon B.Essa reforma é absurda.
Rosaneide C.Nao a Reforma da previdencia
Carolina F.Antes de aprovarem pacotes de medidas do mal e reformas covardes, auditem as contas públicas! Façam com que os ladrões da nação devolvam aos cofres públicos o que roubaram e resolvam a crise! Governem pro povo e nao pra empresarios!
Lúcia D.Digo não à reforma da Previdência.
Krislaine s.Abaixo assinado
Ana .Sou contra a reforma da previdência.
Alessandro .Simplesmente porque quem não trabalhou de verdade não sabe o que é esperar pela aposentadoria. Temer aposentado aos 55 anos de idade... Trabalha atualmente como presidente ilegítimo por tempo determinado e não recolhimento de inss.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado