Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Angelo r.Somos todos caminhoneoros
JANE .Que presente de isencao de 1 trilhão para industrias petroleiras estrangeiras é esse de novembro/2017?Isso explica tudo Sr. PRESIDENTE E Sr. MEIRELLES.
Julio A.Apoio.
Flaviano A.50 % do combustível è imposto por q n corta gasto desses políticos ladrões.
Carlito S.Somos a favor dos caminhoneiros e de um país justo para todos
Selma o.Por um país mas justo e melhor para todos onde temos o direito de ir e vir com liberdade de exercer o que achamos sem sofre perseguição e difamação ..........
Danilo r.Somos todos caminhoneiros abaixo diesel álcool e gasolina
Osiane s.Sou a favor da greve
Anne .Também sou brasileira e a luta também é minha. #somostodoscaminhoneiros
Erenilda S.E inadmissível os preços abusivos dos combustíveis em geral no BRASIL.
marcio s.Eu apoio
Eduardo a.Insatisfação com a administração do nosso país, impostos e preços a absurdos de combustíveis, é demais produtos
Ricardo z. Estamos TD unidos. Pra um Brasil melhor. Fora. Os três poderes
Gabriela p.Estou junto com os caminhoneiros
Mauricio c.Eu apoio a greve dos caminhoneiros, avante Brasil
Glauter R.Concordo em tudo que os caminhoneiros estão fazendo por nós brasileiros também.
Cláudio D.Abaixo a corrupção e os impostos altíssimos do Brasil.
Camilly .Manda o temer tomar no cu pq nao é ele quem ta morrendo de fome e precisando viver em ajudas de remedios
FLAVIO S.Fora governo corrupto. O Brasil pertence ao povo.
Kelen .Eu apoio a greve dos caminhoneiros. Por um Brasil melhor.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado