Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
MARLEI P.Apoio total aos caminhoneiros ! FORA temer
Elenilron P.Sou favor do congelamento dos preços de todos os produtos,é a redução de preços do combustível equiparados ao do exterior.
Edinei S.Sou a favor dos caminhoneiros sim
Rosimar S.Apoio totalmente e isso é por todos nós brasileiros
marcio S.Apoio aos caminhoneiros intervenção militar já.....?????????? Tamo junto
William .Vamos mudar esse país fora corruptos fora
Idiana .Senhores, governantes falta tudo falta de muito tempo,não de agora por os caminhoneiros... falta de tudo porque vcs só robam e agora não tem da onde tirar e outra vez quem paga é o cidadão brasileiro. Así que toman vergonha na cara e comenzan a devolver o deinheiro robado começando por a mala de dinheiro de TEMER.
Patricia p.#somostodoscaminhoneiros
Michele B.#juntossomosmaisfortes
Rosiane A.FORA TEMER!
Brenda o.Fora temer
Suzana S.Eu apoio tudo o que eles estão fazendo, tá um absurdo o quanto eles querem roubar da gente
Romualdo R.Chega de Roubalheira .Eleicoes ja.
Claudineia O.Por um brasil livre d corrupção
Ariane S.Eu apoio os camioneiros
José R.Sim eu apoio os caminheiros do Brasil
Daniel a.Somos todos caminhoneiros e familiares tambem unidos juntos nesta calsa unidos somos mais
Carlos O.#somostodoscaminhoneiros
Sérgio M.Por um Brasil justo e dos brasileiros e não dessa corja de políticos..
Paola S.#Brasilunido#jamaiseravencido

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado