Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
joana f.apoio os caminhoneiros
Antônio P.Os caminhoneiros tem meu apoio, chega de roubalheira desses políticos corruptos.
Tayna .Não a roubalheira
Jairde b.Somos todos caminhoneiro
Matheus a.Somos todos caminhoneiros
Helena M.Sou auxiliar de Enfermagem eu apoio 100% a greve dos caminhoneiros
Joice .Sou a favor dos caminhoneiros, só assim, com o Brasil "parado" pra todos os brasileiros se tocarem do tanto que o Brasil se afunda! Caminhoneiros estão certos em querer a mudança, num país onde a sociedade não tem voz, só atitudes trágicas pra chamar atenção! #SouCaminhoneira
José o.Essa luta não deve parar mesmo que os sacrifícios sejam altamente grandes,e uma nação gritando, não parem para que não vire um carnaval
Rita R.Está luta tbm é minha, somos todos brasileiros.
Andressa R.Podem continuar com a grave
GEIZA S.Tamos juntos, Juntos somos mais fortes!
Vanessa L.A luta é nossa.
Vadinho L.Fora temer
Tayna S.Sou a favor dos caminhoneiros
Aristóteles s.apoio os caminheiro
Klecio K.#somostodoscamioneiros
Ana .Vamos todos abraçar essa causa que não é só dos caminhoneiros é de todos os brasileiros... Lutaremos por nossos direitos, por nossa dignidade por nosso país!
Iracema F.Tamos juntos rumo a Greve Geral.Fora temer o movimento está ordeiro.Parabens.Somos todos Camioneiro e Brasileiros.
Tayllanderson C.Ordem e Progresso.
Anaila S.Cadeia pra estes políticos corruptos e ladrões do povo ....

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado