Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Sthephany .Juntos somos mais forte
Maria A.Apoio por um Brasil digno...
Beatriz .Vamos tds lutar juntos pelos nossos diretos
Maria M.Simmmmmm
Guilherme C.A favor dos caminhoneiros contra esse governo corrupto
Andre S.Sou a favor dos caminhoneiros
Maria s.Somos todos caminhoneiro
Jefferson O.Sou a favor dos caminhoneiros e sou a favor da intervenção militar..... Fora esses corruptos
Ilca A.Sou a favor de um país justo,e essa é uma forma de expressar e nossa indignação.
Carlos K.Somos todos caminhoneiros intervenção militar já.
Mara S.INTERVERSÃO MILITAR JÁ
Lucas .Contra o aumento da gasolina
Joab .#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Josi .Menos impostos para o Brasil crescer dignamente. Acabar com os corruptos.
Marcilene M.Queremos fim de impostos, chega de palhaçada, meu salário está 4 anos congelado, sou agente de saúde, como ele aumenta tudo menos o salário de seus colaboradores, chega, eu apóio os caminhoneiros.
Kátia F.Rumo a melhoria
Maria P.Tds por um futuro melhor força caminhoneiros
Egnaldo S.Bora
Rodrigo S.Estou em pleno favor dos caminhoneiros
Carlos .Firme na luta!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado