Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Andressa s.Sim eu concordo.
Eliana .Eu trabalho escala 6x1 e não consigo ter um descanso, uma vida .. tenho 3 filhos e mal consigo ficar com eles.
Kelly .Apoio pelo fim da escala 6x1
Lindemberg .Tem que acabar com a escravidão do século xxi
Sandra C.Escala 6x1 é algo desumano!! Funcionários sobrecarregados, que não conseguem pensar!!! DESCANSO É NECESSÁRIO AO SER HUMANO!
Adriana .Fim da escala 6×1 Nos trabalhadores merecemos. Isso é escravidão.
Pamela .apoio o fim da escala 6x1
LEANDRA D.É uma rotina cansativa as pessoas não tem vida
Samuel R.Adeus 6x1
Ludmila C.Escala 6×1 é desumano!
Rayane .A escala 6x1 é escravidão, merecemos dignidade e o mínimo que é conseguir passar um tempo com a nossa família, além de uma saúde mental.
Thais I.A luta por uma carga de trabalho mais justa é uma batalha pela qualidade de vida, pelo direito ao descanso e por um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo. Quem se dedica a essa causa está defendendo algo essencial: o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, algo que deveria ser acessível a todos. A redução de um regime 6x1 é mais do que uma mudança na rotina; é a oportunidade de termos mais tempo para cuidar da nossa saúde, de passar momentos de qualidade com quem amamos e de nos dedicarmos a sonhos pessoais.
VANESSA M.Chega de abuso trabalhista
Michelle .Fim da escala 6x1
Jessyca L.Escala 6x1 a longo prazo é viver para trabalhar. Não dá tempo de fazer NADA na vida pessoal.
Deise .Não ao 6x1 Merecemos ter no mínimo 2 dias de folga.
Tainara .Sim a escala 6x1
Ingrid L.Eu sou mãe e não tenho tempo de qualidade com meus filhos ,pra fazer uma viajem estudar
Vanessa S.Cara nada mas justo né nós precisamos
ALEXSIARIA N.Queremos fim dessa escola ????por que nós não temos vida acaba pela amor de Deus

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.068 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado