Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Danilo .Apoio a Greve dos caminhoneiros, os Subsidios deve vim dos corte do auxilio dos politicos
Kivia j.Eu sou a favor.
Tiago A.Vai com Deus
FÁBIO A.O país não pode ter uma das maiores petrolíferas do mundo e ter um dos combustíveis mais caros do mundo. É muita incoerência!
Diego R.Não podemos mais deixar esse pais como esta . Temos que tomar as férias da situação, não aguentamos mais esses impostos exorbitantes e absurdos ..
Lillian S.Eu apoio a greve. Juntos podemos mudar o Brasil.
Thayssa J.Somos todos caminhoneiros
Leandro s.#sou caminhoneiro com orgulho! E sei que não só a minha família depende de mim, e sim o povo.
Camila M.Apoio a greve dos caminhoneiros por um Brasil justo é livre de impostos!
Aniele O.#SomosTodosCaminhoneiros
Lucas M.Sou muito a favor, #AcordaPovo #INTERVENÇÃO_JA
Santino P.Chega de tanta corrupção , cobrem os impostos vencidos das maiores empresas do Brasil, só isso já dará um fôlego enormes aos cofres públicos
Francisco N.#somoscamioneiros causa bem justa.
Ulisses A.Chega de corrupção nesse país! Corrupção deveria ser crime hediondo, basta a população toda sofre e quem nos representa estão no paraíso!!
Jo C.#somostodoscaminhoneiros
Fernanda F.Vamos juntos lutar por um Brasil melhor
Jane C.Reduzir os impostos em todos combustíveis .
GUILHERME P.CHEGA DE SER ENGANADO POR UM BANDO DE POLÍTICOS CORRUPTOS. FORA TEMER!!!
Érica .Somos todos caminhoneiros queremos preços justos e um brasil melhor
Ednilson A.Somos todos Brasileiro

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado