Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
vania z.Parabéns pela iniciativa. Eu não sei fazer isso mas se alguém que entenda de informática começar eu estarei sempre pronta para ajudar. Vamos tentar fazer dessa união uma FORÇA CONTRA A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.
Daniel C.No Brasil as leis sempre deixa um rabinho,lei seca por exemplo, mais pode dar uma molhadinha, afinal se é seca é seca e fim de papo,reparem que nossas leis é dubia,entao começa aquela coisa de pais sem direçao,e por ai vai.
Antonio G.------------------------------------------------------------
Isabel B.espero que nao morra muito mais gente para voces Srs. Deputados mudem as leis o mais rapido possivel. obrigado
Gisalete l.Acho otimo o que voces estao fasendo
cristiana m.vamos fazer valer a nossa lei.chega de impunida !!!!!!!
Taciane F.As Leis neste país são mto brandas, enquanto não mudá-las vai continuar assim tantos assassinos sem punição!! Sou indignada com as Leis deste País.
JOSE V.OS POLITICOS NÃO DEVERIAM PRECISAR DE UMA INICIATIVA COMO ESTA PARA AGIR PARA A PROTEÇÃO DA POPULAÇÃO.
Cleuza C. Acompahei este caso pelo rádio e televisão, fiquei chocada.
Paulo O.Nao deveria caber FIANÇA
Valéria C. Acredito que as mudanças acontecerão se houver união de todos.Bom trabalho iniciado, o retorno será imediato.
FILOMENA L.Dirigir depois de beber, é o mesmo q andar com um frasco de nitroglicerina. Ou voce se mata, ou mata alguem.É CRIME. Qualquer um sabe disso, e se sabemos q não é permitido, quando fazemos, temos q responder pelas consequencias desta infração.
Silvio S.Adulto não se conscientiza, se pune!
washington f.estou de acordo com a campanha do mais voce e preciso modificar a lei de transito ou punicao mais rigorosa
valdir .parabems o brasil esta precisando de atitude como esta vamos fazer a campanha de voto branco para mudar a cara de pau dos puliticos" brasileiro"
Fabiano V.Tolerância ZERO
Luciene S.Situações como esta só serão resolvidas a partir da mudança da Lei. Infelizmente no nosso país as coisas só funcionam com punição, mas desde que esta seja muito bem aplicada e não seja passível de fiança. Para mim o Código Penal deveria ser totalmente modificado, pois são vários os crimes que ficam impunes. Basta!
Jorge S.Precisamos mudar essa lei vergonhoso
Claudia L.Sou a favor da tolerância Zera como é feito no Japão, e suspenção direto da carta de habilitação registrada pela digital do condutor qassim toda vez que tentar tirar a carta novamente sua digital acusará proibição de conduzir permanente. Não adianta multar a maioria tem dinheiro pra pagar multas e fianças!!!
geovane b.temos que lutar sempre pelos nossos direito

Assinaram o abaixo-assinado
194.622 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado