Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Taissa S.O Governo seja federal, estadual ou municipal precisa ver que nós não temos que pagar pelo que eles fizeram com o país. Eles recebem salários altíssimos enquanto o salário mínimo do brasileiro é abaixo de 1000 reais, recebem auxílio moradia e até auxílio paletó. Essas regalias sem sentido tem que acabar, porque é daí que tem que ser tirado o dinheiro para tirar o Brasil de uma crise em que eles nos colocaram.
Ana B.Juntos somos mais fortes
Estefany n.Não devemos desistir Pois vamos vencer essa batalha #SomosTodosCaminhoneiros
crislaine s.Vocês precisam ser forte e não desistir. vocês são o Gigante e os gigantes acordaram!
Cristiano S.Intervenção militar!
LEONARDO R.Fora temer
Francisco F.Sou a favor da greve dos caminhoneiros
Welington .Somos todos caminhoneiros...
Felipe m.Somos todos caminhoneiros
Francisco s.A união de todos fortalecera tambem a todos..
Cristiano O.Eu apoio os caminhoneiros!
Mariane M.Mais que apoio!
Adriana r.Somos todos caminhoneiros
Marcos M.Apoio.... 100%
Jordana F.Tem que ser assim para o Brasil melhorar
Rennan S.A favor, abaixo aos altos impostos.
Sarah r.Somos todos caminhoneiros
Luis .Somos todos brasileiros.
Letielle X.#somostodoscaminhoneiros
Rafaela T.#somostodoscaminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado