Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Hugo J.Com certeza eu apoio.
ANA S.#somostodoscaminhoneiros
Roseni N.Tmj
Antonio s.Fora estes bando de ladrão, assassinos governo de bandidos.
Mileise S.#Somostodoscaminhoneiros
RAFAEL C.Bora avante Brasil
Aldo .Parar
Uillane O.Apoiados 100%. Somos todos caminhoneiros!
Alessandra m.Eu apoio os caminhoneiros
Dimas H.Apoio!
Rosana S.Eu quero que haja intervençao militar para reorganizar o Brasil.Destituir esse presidente, diminuir o numero de ministros e deputados.Fim dos privilegios e convocaçao de novas eleiçoes!!
valdimar .tudo por um país melhor
Jaciara A.Samos todos cominhoneiros , estamos nessa guerra juntos . Parabéns guerreiros
Patrick .Nos não estamos aki como vândalos e sim como tudo povo brasileiro que não aguenta mais sofre por conta dessa política corrupta que eles robam e agente que tem que pagar isso é um absurdo estamos lutando pelo fim da corrupção pelo fim dos impostos abusivos o que nos queremos e intervenção milita e se for preciso vamos para o Brasil inteiro até nos semos atendido continuem resistindo que vamos conseguir
Júnior F.Eu, apoio os caminhoneiros pra que pare com essa situação de corrupção desse governo canalha
Fabiano R.Apoio todos os caminhoneiros.
CREUSINEIA P.Somos todos caminhoneiros
Jéssica S.Precisamos pedir a diminuição dos impostos!!
Rogério t.Para um Brasil melhor..
Claudinei .Queremos de imediato a intervenção Militar.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado