Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Karoline S.Eu apoio
Aleilson V.Fora corrupção.
Marlene S.Estamos juntos com vocês caminhoneiros
Baiard S.Motorista de APPs e cidadão, pagador de impostos aos IMPOSTORES.
Carlos M.Apoiar sim, causa para todos, basta de vivermos em um país caro, corrupto e sem leis de igualdade para todos !!!
RAIMUNDO .Somos todos caminhoneiros
BEENJONSSON S.POR UM BRASIL MELHOR!
Alcides S.O Brasil é nosso
Larissa L.Sou a favor aos caminhoneiros
Leonardo S.Intervenção militar já
Rafaela l.Eu apoio
Adilson .Somos todos caminhoneiros
Paulo S.Acho justa a paralisação a que estamos pra que esses governar tenham consciência da dificuldade em que a população está passando e o salários abusivo que eles recebem ..
Glaucia S.Somos todos caminhoneiros Juntos somos maior
Edenilson s.Não aguento mais, corrupção e quem paga a conta sempre somos nós o povo brasileiro.
Elisângela A.Por um Brasil justo e melhor para nossos filhos e netos! Fora todos os políticos profissionais é que venha o parlamento com políticos que não recebam salários
Camila r.Apoio os caminhoneiros
Elton n.Vamos a luta
Jessica S.EU SOU A FAVOR DA GREVE DOS CAMINHONEIROS!
Janaina S.#SomosTodosCaminhoneiros #EssaLutaTambéméMinha

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado