Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
David X.Somos todos caminhoneiros
Tiago D.Precisamos de mudança já.Para que possamos garantir a nós,nossos familiares, amigos,e a todas as pessoas de bem um futuro digno e de direito nosso. População Brasileira.Juntos somos muito mais fortes que essa corja de oportunistas, ladrões, corruptos....
Anderson E.Somos todos caminhoneiros
Rosângela r.Todos pelo Brasil
Edna V.Eu concordo com a paralisação afim de obter melhor condições para os caminhoneiros.
marinete s.vamos dar efase ao movimento queremos preços baixo da das gasolina e diesel.
Rodrigo F.#somostodoscaminhoneiros
Mara l.Apoio a greve dos caminheiros sim
Rosimar S.Apoio totalmente e isso é por todos nós brasileiros
Leandro m.Por um Brasil mas justo e com os militares no comando.
maria f.somos tds caminhoneiros
MarceloAlexandre O.sou a favor dos caminhoneiros...
Fátima .Vamos salvar nosso Brasil! #INTERVENÇÃOMILITARJÁ!!!
DIONE E.Todos queremos menos impostos
Vinícius D.#somostodoscaminhoneiros
Viviane .Estou com os caminhoneiros
Vanda S.#somostofoscaminhoneiros
Adamir S.Estou a favor da paralização. Estamos juntos
Marly m.Apoio os caminhoneiros sim.
Monique P.Sou a favor pois só assim o governo tomara uma atitude eles podiam corta o salário milhonario deles e atender a solicitação necessidades da população

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado