Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
José .Nós brasileiros que depende de uma escola como APAE não devemos deixar o governo acabar com estas escolas. Famílias necessitam dessas pessoas que dirigem essas escolas da APAE
Ana P.Não podem tirar das pessoas com deficiência o direito de ter escola especializada.
Renan .Não concordo
Neide .Sou contra a fechar as escolas educação especial.
Manuella .Não eziste nem cogitação para fechar as escolas especializadas
Sabina .Não concordo
Yasmin .Sou contra acabar com as escolas APAE
Alessandra .Em defesa de uma educação voltada ao educando com dificuldades especiais.
Juliana .É uma pena essa lei. As crianças adultas da APAE perderão o convívio social. Existem muitos maiores de 18 anos com rebaixamento mental. Que não podem frequentar a escola com crianças de 7 anos, por exemplo
Thayla .Sou a favor das escolas especializadas
Alessandra .Meu filho autista ????
Talia .As escolas especializadas não podem fechar! Nossos alunos precisam deste apoio especializado! A inclusão sim é ótima, mas respeitando as limitações de nossos alunos!
Maria .Sem comentários
Thais .Contra o fechamento das Apaes.
Fernanda .Aceito
Silvana F.Não é justo com as pessoas que precisam.
MICHELE C.Sou contra o decreto!
Dayane .Escola especializada
Rafael .Pai atípico
Rosana .Escola apae é essencial para as crianças especiais. Vamos lutar para que isso não venha acontecer ??

Assinaram o abaixo-assinado
157.923 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado