Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Carla C.Ao fim da escala 6x1
Leonardo M.O problema está no egoísmo e seu excesso, eles ficam com a janta e a gente come o resto, ultimamente e desordem e regresso e possível de eu falar oque penso e tomar um processo.
Andresia .Não a escala 6×1
Adriana .Fim da escala absurda
Thayná M.Considero o sistema 6x1 desumano e prejudicial à qualidade de vida e saúde dos trabalhadores. A ausência de dois dias consecutivos de descanso não só compromete o bem-estar físico e mental dos profissionais, como também afeta negativamente a produtividade e segurança no ambiente de trabalho. Apoio a revisão dessa escala para um formato mais justo, que garanta maior equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Maria .Fim da escala 6x1
tatiane .Contra a escola 6×1
Bethânia C.Contra a escala 6x1!
Higoroliveir .Eu sou a favor da mudança
Iury .Sou a favor do fim da escala 6X1 em prol da sanidade mental e saúde do trabalhador brasileiro
Pedro .Fim da escala 6/1
Paulo C.Pelo fim da escala de trabalho 6x1!! Pela jornada semanal de 30 horas!!
Gabriel .Vamoosss!
LAIZA S.Fim da escala 6x1 , a mãe solo merece descanso e curtir seu filho
Kathelyn .Eu sou a favor do fim da escala 6x1
Luma R.Pelo o fim da escala 6×1 e o começo de uma vida mais digna para o cidadão da classe tralhadora.
MARCELO S.Concordo
Larissa .Sou a favor do fim da escala 6x1
Jessica .Final de semana em casa
Rafaella .

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.051 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado