Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jocelyn J.Não suportamos mais pagar a conta por tantos desmandos. Não aguentamos mais que ministros do STF ajam com tanto desrespeito ao clamor da sociedade e continuem trabalhando em prol dos corruptos, protegisod e bandidos. Basta!
Biancaf j.Fora temer.
Felipe I.Eu apoio a *paralisação*.
Antonio G.ESSE Governo tem que renuncia. Todos sem exceção
Hanndressa G.Um Brasil em que os sistemas funcionem,...saúde educação etc etc . Não temos que pedir, isso é nosso direito, pagamos por isso. E que seja punido quem rouba o dinheiro público, e que seja obrigado a devolver cada centavo. Quero um país justo e descente de se viver.
CRISTINA W.Eu apoio a paralisação. #somostodoscaminhoneiros
Vitor p.Quero um país mais justo para que possamos nos orgulhar de sermos brasileiro, somos todos caminhoneiros.
Wandete s.Eu apoio esses guerreiros tds pra rua lutar. Juntos seremos venceremos...
Fabrício B.Sou 100 por cento motorista ,,somos representantes do Brasil e chega de nós roubar ,,fora temer com sua corja de vagabundos
Elaine M.Somos todos caminhoneiros e não desistimos nunca!!!
Antônio v.Todos unidos para um País melhor!
NORIVAL J.APOIO A INTERVENÇAO MILITAR NAO SO A FAVOR DOS CAMINHONEIROS MAS PARA TODA A NAÇAO
CYTAINI N.Apoior caminhoneiro
Alberto J.Fora políticos corruptos fora ladrões
Rogério R.Apoio os caminhoneiros,sou a favor dos militares
Nubio R.Por uma política que trabalhe com o povo e pelo povo..
Jaílson l.Somos todos caminheiros
Geraldo O.Apoio total
Aline S.Somos todos caminhoneiros
Vilsieli S.Chega desse governo corrupto.intervençao militar já.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado