Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Diego F.melhores condições aos trabalhadores, que por muitas das vezes acabam ficando doentes fisicamente e psicológicicamente
Julia S.A escala 6x1 e desumana
Alessandro .Fim da escala 6x1. E na luta pelo Vale Alimentação pro Vendedor Varejista.
Victor .vida além do trabalho!! já perdi coisas demais por essa escala...
Stephanny g.Fim da escala
Leandro .Fim da escala 6x1
ALAN S."CLASSE TRABALHODORA DE TODO MUNDO, UNÍ-VOS"
Emelly V.91 98299-8779
Maria C.Sou extremamente a favor do fim dessa escala desumana!
DENYSE .É um absurdo não entenderem o quanto é difícil não ter tempo para a família , não ter uma vida , ter tempo para os filhos , pais , netos , enfim , um único dia de folga e que geralmente é domingo , vc não pode resolver nada pq tudo tá fechado , seus filhos crescerem com inúmeros problemas por sentir falta da figura que está ausente , mas como ficar presente se precisa trabalhar pra botar o que comer na mesa , merecemos ter dignidade em poder descansar junto da família .
JOAO O.Isso tem que acabar
Beatriz .Fim de escala 6x1
THIAGO S.A escala 6x1 é abusiva, pois limita o descanso e afeta a saúde dos trabalhadores. A jornada 4x3 promove mais equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, garantindo dias de descanso adequados e bem-estar.
Kemilly .5x2
Cristiane f.quero o fim trabalho nessa escala e muito ruim fico com minha filha 1 vez por semana.
Inemi p.Pelo fim da escala 6x1
Stefany .Pelo fim da escala 6x1
Aline .Sou a favor da redução da jornada de trabalho 6×1.
Larissa B.Sou contra a escala 6x1
Cínthia .Fim

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.050 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado