Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Maria S.Não a PEC
Geovania .ESSA PEC É UM CRIME
Chayane c.Não a injustiça! !!
Raisson S.Não Apoio
Luciana .Deveriam reduzir os gastos políticos, onde um vereador, um deputado, governador,E nosso excelentíssimo presidente, têm salários absurdamente altos, regalias desnecessários, dentre outros. Área da saúde e educação deve ser prioridades, concordo em haver fiscalização sob tudo.
Roberto M.Absurdo o que esses golpistas estão tentando fazer com os mais pobres , eles não tem nenhuma legitimidade e nós não podemos deixar isso acontecer!!Fora todos os golpistas já!!
MARIA D.Essa PEC é indecente.
Marilda b.Não trás nada de benefício para a comunidade escolar.
Eduardo S.Digo não a PEC 241/2016
Raissa b.Sou contra a Pec241! Sou contra a Reforma do ensino medio! #foratemer
Luciana S.Contra aprovação da PEC 241/2016
Jose P.Contra a PEC 241, há soluções que não engessam o país! Esse jugo não quero para meus compatriotas.
jaciel n.Não concordo
Janio m.Não
Danielson S.Não podemos permitir esse retrocesso.
Carla V.Sou contra a PEC 241/2016
Elio F.Primeiro reduzir os gastos parlamentares de todas as esferas....depois não tirar os direitos do povo brasileiro, pq não aumenta a carga de tributos para os bancos que tem taxa de juros de mais de 500% ?, pq não abater a divida com bancos da autorização para instalarem aqui?
Lívia G.Sou contra a pec 241, pois o que será da nossa população brasileira com essa aprovação
Angélica .Sou contra a PEC241
Antonio j.Não ao pec 241

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado