Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ewerton S.Vamos apoiar pessoal, vamos mostrar pro governo que se agente levantar o jogo deles acaba.
victor l.Estou com os caminhoneiros!
Tangará .À favor dos caminhoneiros #SomosTodosCaminhoneiros??
Nívia S.#ApoioAGreveDosCaminhoneiros
José .Menos impostos para o Brasil crescer dignamente.
Joaquim L.Estamos juntos
Leila .Somos todos caminhoneiros
Bernardo m.Somos todos caminhoneiros
Eduardo P.Temos que tirar esses políticos corruptos que so querem pro bolso deles nada para a população
Patricia O.O filho seu nao foge a luta!Oh patria amada..juntos e com Deus somos mas que vencedores
Isabelle I.Essa luta também é minha!! Melhor saúde, melhor educação, menos impostos e corrupção.
Flávia C.Vamos pra cima deles Brasil
LUDIMILA A.Somos todos caminhoneiros, somos todos brasileiros.
Berenice t.Eu apoio a grave....não aguentamos mais
Tiago .Sou caminhoneiro estou cansado dessa vergonha
Rayanni S.Todos por um país melhor
Norival M.Sou a favor das forças armadas no poder
Pedro B.Acho a causa justa, tudo por uma melhoria no caos que o Brasil se tornou.
Clebisley l.Quero intervenção militar urgente .nao podemos perde tempo existem pessoas em dificuldades e cada minuto perdido e uma eternidade .
João r.Acho justo o movimento que representa o anseio do povo brasileiro.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado