Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Bruno l.Pagamos mtos imposto pagamos pedágio pagamos ipva
Aguida P.Sou a favor dos caminhoneiros, eu apoio a causa.
Thainá F.Isso ae
Ana .somos todos caminhoneiros
Rodolfo B.Assino esta petição em none de meus filhos para que eles e futuras geraçoes tenham orgulho de ser bradileiros.
Ailton A.Sou a favor sim desta manifestação pública que se iniciou com os cominhoneiros, a causa é minha, é sua é nossa
Fernanda .Precisamos de um país mais justo, com menos corrupção, com mais democracia e menos roubos dos cofres públicos é o que está acontecendo com o nosso país. Fora Temer intervenção militar já!
Sandra S.Estamos Juntos Nessa
Edson M.Eu apoio!
Elaine P.Estamos juntos para um Brasil melhor!!
Emanuel N.Apoio a greve.
Márcia S.Queira Deus que não acabe em pizza
Parlla .#somostodoscaminhoneiros #intervençãoliteráriajá
Eriky C.#Somostodoscaminhoneiros
Caroline D.#somostodoscaminhoneiros
Bruna F.Eu apoio
Lara S.Agora vocês estão vendo como um trabalho que muitos desvalorizavam têm valor?! Eu apoio! #somostodoscaminhoneiros.
Indianara S.Precisamos de um Brasil melhor!
Clisleide P.Todos somos caminhoneiros
Fabio a.Guerreiros do Brasil , queremos a intervenção militar ja !!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado