Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Rodrigo v.Sou a favor pq todos temos o direito de protesto contra aumento absurdo de tudo q a nesse Brasil
EwerfraneSou a favor da greve e quero melhoras a eles e a nós todos
Jose P.!!!
Sandra N.Fora governo de corruptos!!!
Júlia G.Eu apoio!
Alixandra .Tem meu apoio!
Samanta c.Bora la
Adriely H.Estamos todos com vocês!
Heider .Somos todos camioneiro
Eunice G.Somos todos caminhoneiros.se não fizer isso o Brasil vai continuar uma -.
Joelma .A favor
Lany .Sou a favor dos caminhoneiros!
Leticia .Eu sou a favor dos caminhoneiros !!!
Marcelo r.Eu apoio ??
Lennon s.Não tem que abaixar a cabeça pra esses filhos da puta não meus amigos... Vão pra cima deles! #somostodoscaminhoneiros
Bianca E.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS!
ERICA L.Quero mudar o Brasil!!!
FABRICIO C.Chega de políticos corruptos, estamos pagando o que eles roubaram.
Emília .O GIGANTE ESTÁ ACORDANDO
Aldemir .Queremos pagar menos impostos e no mínimo combustível do preço da Bolívia.no mínimo .

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado