Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Henrique j.Eu apoio, estamos cansados da politica servir só os políticos e não a sociedade como um todo !!
Maria M.Temos que apoia vcs, porque chega de corrupção nesse país.
Lucimar .Somos todos caminhoneiros . Estamos juntisssss
Michael .Eu apoio os caminhoneiros esse governo esta acabando com o nosso pais
Damaris Z.Chega de corrupção. O Brasileiro pode ser muito melhor, pode fazer muito mais ...
Jhenefer n.Samos caminhoneiros
João .Quero um Brasil melhor. Apoio total as manifestações
Malu .Fora Temer!
Lusinete M.Sou a favor da greve dos camioneiros
Mateus K.#somostodoscaminhoneiros
Eduarda .Pela justiça e pela diminuição dos impostos! Eu apoio!
Antoniel s.Não suportamos mais tanta injustiça, chega fora temer, fora corruptos sangue sugas.. o Brasil tá sofrendo o povo padece, falta tudo..
Emanuela .Somos todos caminhoneiros
William B.Os brasileiros agora sim estão no rumo certo
Debora E.Sou a favor da greve. Somos todos caminhoneiros. Queremos uma Brasil melhor.
Jeovania B.Somos todos caminhoneiros
Rejane M.Não é greve.....é paralisação
Jose c.Tamo junto caminhoneiros
Luis b.força
Raí C.Fora Temer Nessa Pohha... Oh Brasil Precisa De Gente Que Olhe Pelo Povo Eh Não Um Ladrão...

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado